Geral

Vagas com salário de R$1.101,18 para motorista em Guarapari

Inscrições para o processo seletivo devem ser feitas a´té nesta terça-feira (29)

Glenda Machado

Redação Folha da Cidade

Vai até amanhã (29) o prazo para quem quer concorrer a uma vaga no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Guarapari. A Prefeitura Municipal anunciou a abertura do edital nº 008/2018 para promover admissão de quatro profissionais, além de composição de cadastro de reserva.

Os interessados devem possuir ensino médio completo e experiência profissional mínima de seis meses. Foto: reprodução

As oportunidades são para o cargo de Motorista Padrão “C”. O salário ofertado é de R$ 1.101,18, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. Os interessados devem possuir ensino médio completo, Experiência profissional mínima de seis meses na área de transporte de passageiros, comprovada em carteira de trabalho ou declaração de tempo de serviço, Habilitação Específica (Categoria Mínima “D”), Curso de Transporte Coletivo de Passageiros com carga horária mínima de 40 horas/aula e Curso de Transporte Escolar com carga horária mínima de 40 horas/aula.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: inscrição, classificação (análise da experiência profissional), prova prática e chamada. A divulgação das etapas do certame será feita pelo site www.guarapari.es.gov.br.

Inscrições

As inscrições para participar do processo seletivo acontecem nos dias 28 e 29 de maio de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos na sede da Secretaria Municipal da Educação. O endereço é: Avenida Santa Clara, 13, Sol Nascente, Guarapari – ES.

A vigência do contrato de trabalho será até o ultimo dia letivo de 2018, podendo ser prorrogado por igual prazo. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/WMWe5W

Pontos moeda