Geral

Veja o que funciona em Cachoeiro no feriado de Corpus Christi

Pronto Atendimento Infantil 24h é um dos serviços de saúde que funcionarão normalmente

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vai manter atendimentos nas áreas de saúde, serviços urbanos e segurança durante o feriado prolongado de Corpus Christi - de quinta (31) a domingo (3).

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Marbrasa funcionará normalmente, atendendo casos de urgência a qualquer hora. As ambulâncias da unidade podem ser acionadas, também dia e noite, pelo telefone 3155-5014.

Já a referência para quem reside em Itaoca e regiões próximas é o Pronto Atendimento do distrito, que estará aberto das 7h às 19h. Depois desse horário, a ambulância da unidade pode ser acionada por telefone (3539-1285) para deslocamentos para a sede do município.

E em casos de atenção urgente a crianças menores de 12 anos, o encaminhamento deve ser feito ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, que também funciona 24 horas.

Aqueles que precisarem chamar a Guarda Civil Municipal ou os agentes de trânsito podem ligar para 190. Já a Defesa Civil poderá ser acionada por meio do telefone 98814-3497.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a coleta de lixo também vai funcionar normalmente e o atendimento no Cemitério Municipal do bairro Coronel Borges será das 7h às 16 h. Depois desse horário, o vigia permanecerá na Capela Mortuária prestando informações a quem procurar.

Centros Culturais

Os espaços culturais também funcionam em horário especial neste feriadão, sempre das 9h às 15h: a Casa de Cultura Roberto Carlos (rua João de Deus Madureira, Recanto) abre de quinta (31) a domingo (3). O Museu Ferroviário Domingos Lage (rua Cel. Francisco Braga, Centro) e a Casa dos Braga (rua Vinte e Cinco de Março, Centro) abrem de quinta a sábado (2).

Pontos moeda