Geral

Venda de galinhas a R$ 1 termina em confusão na Serra

Um caminhão com os animais chegou ao local no início da noite desta quarta-feira (30). No local, centenas de pessoas aguardavam a venda

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

A fila de centenas de pessoas, horas de espera e milhares de aves sendo vendidas a R$ 1 acabou em confusão no início da noite desta quarta-feira (30), no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Desde o início da tarde, após a notícia da venda de milhares de galinhas ser compartilhada por meio das redes sociais e de grupos de conversa pelo celular, uma fila quilométrica se formou às margens da avenida Marginal.

Nem mesmo a presença de cinco viaturas da Polícia Militar conseguiram conter a confusão após o início das vendas. E depois de muito tumulto, e ameaças de invasão ao local, os organizadores da venda resolveram acabar com a comercialização. 

Segundo testemunhas, poucas pessoas conseguiram comprar e a fila logo se dispersou após a confusão e a chegada de três viaturas da Força Tática da PMES.

Além do caminhão que chegou ao local, outro veículo repleto de frangos era aguardado, mas até o momento, não há previsão de novas vendas.

Pontos moeda