Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Vitória terá frota de ônibus reduzida em razão da greve dos caminhoneiros

A Setpes ainda informa que o sistema será restabelecido assim que o abastecimento de combustível das empresas for normalizado

A Setpes (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo) informou, na tarde desta quinta-feira (24) que, enquanto durar a paralisação nacional dos caminhoneiros, a frota do sistema municipal de ônibus de Vitória será reduzida em aproximadamente 30%.

Em razão da greve, o abastecimento de combustível das empresas está sendo prejudicado. 

Com isso, nos dias úteis, o sistema passará a operar com horário de sábado, com exceção das seguintes linhas: 010, 010A, 121, 124, 203, 211, 214, 302, 331 e 333. Por serem linhas com maior volume de passageiros, essas manterão a operação normal de dia útil.

Já as linhas 110, 290 e 295, que operam o serviço Seletivo, não irão operar. A Setpes ainda informa que o sistema será restabelecido assim que o abastecimento de combustível das empresas for normalizado.

Transcol

Com relação as operações do Sistema Transcol,  está mantida hoje e amanhã (sexta-feira, dia 25/05) normalmente, conforme o quadro de horários estabelecido pela Ceturb-GV.

Pontos moeda