Geral

Ataque a carro da TV Vitória repercute entre seguidores da Rede Vitória

Inúmeras mensagens de apoio foram postadas nas páginas dos programas da TV Vitória nas redes sociais e também nos perfis de apresentadores

Foto: TV Vitória
Carro de reportagem da TV Vitória foi incendiado por criminosos, no início da tarde desta segunda

Após criminosos incendiarem um veículo de reportagem da TV Vitória/Record TV, no início da tarde desta segunda-feira (06), inúmeras mensagens de apoio foram postadas nas redes sociais por seguidores dos produtos da Rede Vitória de Comunicação.

As mensagens foram enviadas nas páginas dos programas da TV Vitória/Record TV - ES no Ar, Fala Manhã, Balanço Geral ES, Fala Espírito Santo, Cidade Alerta ES e Jornal da TV Vitória - nas redes sociais e também nos perfis de apresentadores. A Rede Vitória de Comunicação agradece a solidariedade de todos os seguidores.

Confira algumas das mensagens postadas:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O crime

O incêndio ao carro da equipe de reportagem da TV Vitória aconteceu durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, na região do morro do Bonfim, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, a operação aconteceu no Bairro da Penha, Gurigica, Itararé, Bonfim e Jaburu.

>> "Atentado à liberdade de imprensa", afirma ABERT sobre ataque a carro da TV Vitória

>> Sindicato dos Jornalistas e Fenaj repudiam ataque a carro da Rede Vitória e classificam ação como atentado à Democracia

De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil, José Darcy Arruda, o incêndio criminoso tornou-se um dos alvos da operação. Durante coletiva, na tarde desta segunda-feira, Arruda afirmou que a identificação dos autores deste crime faz parte do trabalho em andamento. O delegado frisou ainda que a Polícia Civil já chegou à conclusão de que o crime foi cometido para despistar a operação.

Além do incêndio ao carro da TV Vitória, outro veículo foi roubado, atingido por vários disparos de arma de fogo e, em seguida, abandonado na Avenida Leitão da Silva, durante o andamento da operação.

Pontos moeda