Geral

Motoristas envolvidos em acidente na 3ª Ponte se recusaram a fazer teste do bafômetro

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória

Foto: Reprodução

Os dois envolvidos em um acidente que matou um casal na madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte, sentido Vila Velha, se negaram a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, o condutor de um dos veículos tem 34 anos e é advogado. Ele prestou depoimento no DPJ de Vitória nesta manhã.

Já o motorista do outro carro, tem 22 anos. Ele foi encaminhado para um hospital particular de Vitória. Após o atendimento médico, ele também será ouvido. A polícia destaca que o procedimento faz parte do protocolo, já que o acidente vitimou duas pessoas. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. O homem, que conduzia a moto, foi identificado como Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos. A mulher, que estava na garupa, ainda não foi identificada. 

O acidente
Duas pessoas morreram um um acidente na madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte. As vítimas são um homem e uma mulher que passavam pelo local em uma moto. Eles teriam colidido com dois veículos de passeio.

O motorista de um dos carros teria tentado se evadir do local, mas a equipe que estava realizando o atendimento das vítimas segurou o rapaz. Com o acidente, a ponte precisou ser interditada no sentido Vila Velha - Vitória e só foi liberada por volta das 05h40. 

Pontos moeda