Geral

Sol volta a aparecer, com direito a arco-íris, mas previsão ainda é de chuva na Grande Vitória

Segundo o Incaper, a previsão é que o sol continue aparecendo em alguns momentos entre nuvens em todo o estado. Contudo, ainda há previsão de chuva ocasional ao longo do dia em todas as regiões.

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

Após fortes chuvas registradas neste sábado (18), o sol voltou a aparecer na Grande Vitória neste domingo (19). Ainda que pequeno, um arco-íris na praia de Itaparica, em Vila Velha, já garante esperança para os moradores que enfrentaram transtornos durante o mau tempo.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão é que o sol continue aparecendo em alguns momentos entre nuvens em todo o estado. Contudo, ainda há previsão de chuva ocasional ao longo do dia em todas as regiões.

Já a segunda-feira (20), ainda de acordo com o Incaper, será com variação de nuvens ao longo do dia no Estado. Não há expectativa de chuva e a temperatura aumenta em todas as regiões capixabas.

Confira abaixo a previsão para as regiões do estado neste domingo:

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva ocasional em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda