Geral

Vítimas de acidente na 3ª ponte vieram morar na Grande Vitória há um mês para buscar emprego

O casal se conhecia há cerca de um ano e chegaram a passar um tempo separados, mas recentemente haviam se acertado. Kelvin veio primeiro para Grande Vitória e já trabalhava como motoboy.

Foto: Reprodução

A família de Brunielly da Silva, de 17 anos, morta em um acidente durante a madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte, veio a Vitória para liberar o corpo da vítima. A jovem e seu namorado, Kelvin Gonçalves, de 23 anos, que também faleceu no acidente, vieram de Cachoeiro de Itapemirim em busca de emprego.

De acordo com a família, a jovem se mudou para a Serra há duas semanas para procurar emprego, depois que o namorado veio para a capital com o mesmo objetivo. 

O casal se conhecia há cerca de um ano e chegaram a passar um tempo separados, mas recentemente haviam se acertado. Kelvin veio primeiro para Grande Vitória e já trabalhava como motoboy. Os dois estavam morando juntos no bairro André Carloni, na Serra. 

Ainda de acordo com os pais da jovem, Kelvin era pai de duas crianças, frutos de relacionamentos passados. No último ano, ele já havia sobrevivido a um acidente, quando a moto também foi atingida por um carro. 

Leia também

>> Polícia suspeita que envolvidos em acidente com mortes na 3ª Ponte estavam fazendo racha

>> Motoristas de acidente na 3ª Ponte são presos; delegado diz que carros estavam a 160 km/h

O caso

Duas pessoas morreram um um acidente na madrugada desta quarta-feira (22), na Terceira Ponte. As vítimas são um homem e uma mulher que passavam pelo local em uma moto. Eles teriam colidido com dois veículos de passeio.

O motorista de um dos carros teria tentado se evadir do local, mas a equipe que estava realizando o atendimento das vítimas segurou o rapaz. Com o acidente, a ponte precisou ser interditada no sentido Vila Velha - Vitória e só foi liberada por volta das 05h40. 

Pontos moeda