Geral

Famílias cadastradas em benefícios sociais não devem sair de casa para atendimentos presenciais

Atendimentos presenciais estão suspensos em Venda Nova do Imigrante desde o início da pandemia no Brasil e a implementação de medidas preventivas

Foto: Ascom/PMVNI
A Capital Nacional do Agroturismo está tomando muitos cuidados e seguindo as orientações de saúde estabelecidas pelo Governo para proteger seus moradores.

Desde que as orientações de cuidado e prevenção foram estabelecidas em Venda Nova do Imigrante, os atendimentos presenciais foram suspensos para evitar aglomerações. O cuidado com a saúde é fundamental e apenas seguindo as orientações do Ministério e da Secretaria de Saúde é que a população não será afetada.

Assim, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante divulgou um comunicado nesta quinta-feira (21), informando às famílias inscritas no Cadastro Único, apenas aquelas que recebem benefícios sociais, que elas não precisam se dirigir ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para o atendimento presencial em maio e em junho.

De acordo com a Prefeitura, a medida é temporária e é uma forma de evitar aglomerações e o contágio da doença. As famílias beneficiárias do Bolsa Família, BPC/LOAS e da Tarifa Social receberão os pagamentos normalmente nos meses em que não terão atendimento presencial.

Em caso de dúvidas, a Prefeitura informa que existem dois telefones disponíveis para entrar em contato: (28) 3546-6102 ou (28) 99937-1830. 

Pontos moeda