Geral

Folha Vitória lança aplicativo gratuito para ficar mais perto do leitor. Baixe agora!

A plataforma, que já está disponível no App Store e no Google Play, possui a mesma aparência da versão mobile do jornal online

Foto: Folha Vitória

A partir desta quinta-feira (21), usuários dos sistemas iOS e Android poderão ter acesso ao conteúdo do maior jornal online do Espírito Santo por meio de um aplicativo. O app do Folha Vitória possibilitará ao usuário ter acesso a todas as matérias, vídeos, cadernos especiais, entre outros conteúdos de uma forma mais rápida e prática.

A plataforma, que já está disponível no App Store e no Google Play, possui a mesma aparência da versão mobile do jornal online, permitindo ao internauta ter a mesma experiência que ele já está habituado, sem restrição de conteúdo. Por meio da parte de vídeos do aplicativo, também é possível, de forma mais ágil, ter acesso às reportagens produzidas pela equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV.

Baixe o aplicativo na versão para Android!

"Acreditamos que o Folha Vitória precisa estar onde o leitor está. Nos esforçamos muito, todos os dias, para transformar essa visão em realidade. Já nos comunicamos com nosso leitor pela web e pelas redes sociais, e agora, com esse aplicativo, queremos dar ao usuário a praticidade e a facilidade de acessar todo o conteúdo do Folha Vitória com apenas um toque na tela do celular. Essa novidade vem para aproximar o jornal dos seus leitores e estamos muito animados com o que vem pela frente", ressaltou o Head Digital do Folha Vitória, Bruno Bortolotti Ribeiro.

Baixe o aplicativo na versão para IOS!

O superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, também celebrou o lançamento da nova plataforma. "Nós temos trabalhado sistematicamente para melhorar a usabilidade e o app está dentro dessa política. Além disso, entendemos o lançamento como a primeira fase do projeto. Daqui para frente o que queremos é estabelecer uma conversa com nosso leitor para que possamos fazer as melhorias que eles considerem necessárias", destacou.

A novidade também é celebrada pelo editor chefe do jornal online, Ramom Ribeiro. "O aplicativo é mais uma importante ferramenta que chega para aproximar, ainda mais, o Folha Vitória dos leitores. Nos últimos meses, o jornal online vem apresentando um crescimento na audiência e, com o aplicativo, esperamos atingir um número ainda maior de leitores. Sempre oferecendo a notícia minuto a minuto, nas mais diversas editorias, com a credibilidade já consolidada do jornalismo da Rede Vitória", garante. 


Pontos moeda