Geral

VÍDEO | Menino de 6 anos com corpo sarado viraliza na internet; pai treina o filho desde bebê

Além de ter músculos extremamente definidos, ele ainda é uma estrela absoluta da web e provável futuro astro do futebol

Foto: Reprodução / Instagram

Arat Hosseini, um menino de 6 anos, possui um "tanquinho" que muitos adultos lutam para conseguir ter. A carreira de Arat começou cedo e o pequeno atraiu os olhares na internet e já possuí, em sua rede social, mais de 4 milhões de seguidores.

Além de ter músculos extremamente definidos, ele ainda é uma estrela absoluta da web e provável futuro astro do futebol. Suas habilidades no futebol, somado ao sucesso na web, lhe rendeu um lugar na academia do Liverpool, um dos mais importantes times de futebol da Inglaterra.

O menino que nasceu no Irã, foi treinado pelo pai desde muito cedo. Segundo o pai, Arat, treina desde que começou a andar e treinava 20 minutos por dia: "Depois de perceber os talentos de meu filho, por sugestão daqueles que estavam ao meu redor, abri uma página no Instagram", afirmou o pai de Arat, Mohammad, ao site iraniano IFPNews. "A página logo se tornou extraordinariamente bem-vinda não apenas no Irã, mas também no exterior".

Apesar da inclinação para o futebol, é na rotina de maromba que Arat impressiona. Entre muitos elogios na internet, também existem os internautas que criticam a atitude do pai, e dizem que o menino esta perdendo a sua infância.

*Com informações do Portal R7


Pontos moeda