Motorista alcoolizado causa acidente com morte na BR-101 em Linhares

Geral

Motorista alcoolizado causa acidente com morte na BR-101 em Linhares

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução redes sociais

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101 em Linhares, norte do Estado, no início da tarde deste domingo (09). A batida, que envolveu dois carros de passeio, teria sido provocada por um motorista em alta velocidade e embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O homem dirigia um golf e atingiu a traseira de um celta. Com o impacto, os dois veículos que seguiam no sentido São Mateus saíram da pista e caíram em uma ribanceira. Uma mulher de 40 anos que estava no celta morreu e outros dois ocupantes do mesmo carro ficaram feridos. 

No golf, estava apenas o motorista que provocou o acidente. Ele fugiu do local, mas foi preso pouco tempo depois. Segundo a PRF, o homem não tinha carteira de motorista e estava alcoolizado. Ele foi levado para a delegacia de Linhares.

A concessionária que administra a BR 101, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também foram acionados para a ocorrência. O trânsito fluiu por um desvio no sentido norte. A pista foi totalmente liberada às 15h40, deste domingo.