Geral

Homem morre após cair de tirolesa no Morro do Moreno, em Vila Velha

A vítima, que ainda não foi identificada, fazia uma descida quando ocorreu o acidente; Corpo de Bombeiros foi ao local, de difícil acesso, fazer o resgate

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um homem morreu após cair da tirolesa do Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde deste sábado (01). Ele fazia uma descida, mas o equipamento não teria desacelerado no final e o homem caiu da tirolesa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o resgate da vítima, que ainda não foi identificada. 

O Notaer chegou a ser acionado para auxiliar no resgate, mas, em seguida, a equipe foi informada de que não precisaria mais ir ao local porque a morte já havia sido constatada. A Guarda Municipal de Vila Velha isolou a área e fez o controle do acesso ao Morro do Moreno durante o trabalho dos bombeiros. 

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para que seja identificada a causa da morte.

A reportagem tentou contato por telefone com a empresa responsável pela tirolesa do Morro do Moreno, mas as ligações não foram atendidas.

Pontos moeda