Geral

Mulher morre eletrocutada após ser atingida por fio de alta tensão em Vila Velha

Caso aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, na rua Amazônia, em Ponta da Fruta. Nair Magioni, de 64 anos, morreu na hora

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma mulher morreu após ser atingida por um fio de alta tensão, no final da tarde desta quarta-feira (26), no balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha. O caso aconteceu por volta das 17h30, na rua Amazônia. A vítima foi identificada como Nair Magioni, de 64 anos.

Testemunhas contaram que a mulher estava na horta da comunidade, acompanhada de um vizinho. Ao sair do local, foi atingida pelo fio de alta tensão, que caiu de um poste, e morreu na hora.

Moradores da região disseram que ouviram um barulho, mas não conseguiram socorrer a vítima, que já estava eletrizada. O corpo de Nair ficou caído no meio da rua, para que fosse feito o trabalho da perícia. 

Os vizinhos disseram ainda que a mulher morava sozinha na região, há cerca de dois meses. Ela era natural de Baixo Guandu, no noroeste do estado.

Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que uma viatura da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região, foi acionada por moradores, avisando sobre o acidente. Os agentes foram ao local e perceberam que a linha de energia ainda estava "viva". Eles então acionaram o Corpo de Bombeiros, a EDP Espírito Santo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, e o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

Ainda de acordo com a prefeitura, a energia na região precisou ser desligada e a Guarda Municipal permaneceu na cena do acidente para resguardar a segurança da população.

Pontos moeda