Geral

Previsão no ES: veja como fica o tempo na sua região nesta terça-feira

Na Grande Vitória, chuva rápida pela manhã, com tendência de tempo aberto nos demais horários

Foto: Beatriz Figueiredo

Na manhã desta terça-feira (4), os raios de sol iluminavam a Terceira Ponte, apesar da presença de nuvens. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a instabilidade começa a perder força e as temperaturas terão uma ligeira elevação no Espírito Santo. Há previsão de chuvas esparsas ao longo do dia no leste da região Serrana e no norte capixaba. Nas demais áreas, não há expectativa de chuva em nenhum momento do dia. 

Veja a previsão completa:

Na Grande Vitória, chuva rápida na madrugada e manhã, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, chuva rápida no começo do dia apenas no litoral, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Poucas nuvens nas demais áreas da região, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, sol e chuva passageira apenas no trecho leste. Poucas nuvens nas demais áreas da região, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Norte, predomínio de sol e previsão de chuva passageira em alguns trechos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, predomínio de sol e previsão de chuva passageira em alguns trechos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Nordeste, chuva rápida na madrugada e manhã, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda