Geral

Chuva e frio continuam no ES? Veja a previsão do tempo para semana

De acordo com os meteorologistas, o sol deve voltar a predominar no Espírito Santo no fim de semana

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

A passagem de uma massa de ar polar derrubou as temperaturas, que seguem baixas desde a última semana na maior parte do país. Além do casaco na hora de sair de casa, o capixaba também precisa lembrar de pegar o guarda-chuva.

Isso porque, segundo os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva em todas as regiões do Espírito Santo pelo menos até sexta-feira (27). 

Nesta quarta-feira (25), o tempo deve continuar instável, assim como foi a terça-feira. O sol pode aparecer entre algumas nuvens e as temperaturas devem seguir amenas em todas as regiões. 

LEIA TAMBÉM: Produtor rural perde R$ 3 milhões com estragos causados por ventania e granizo no interior do ES

Na quinta-feira (26), o tempo também não muda muito. Para as regiões Norte e Noroeste, é esperada chuva de forma esparsa. No litoral sul, na Grande Vitória e na região Nordeste a chuva passageira deve se concentrar no início e no final do dia. As demais áreas têm pequena chance de chuva fraca.

O sol deve voltar a predominar apenas na sexta-feira (27) na faixa oeste do Espírito Santo. Apesar do sol aparecer, as temperaturas ainda não devem subir. Já para os municípios próximos do litoral está previsto sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos do dia.

Pontos moeda