Geral

Transcol terá reforço de ônibus durante "Jesus Vida Verão". Veja programação

Serão 36 eventos reservas, que vão ficar à disposição nos terminais, das 18 horas até a 1 hora, nos três dias de evento

Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória

Os terminais do Sistema Transcol do Ibes, de Itaparica e de Vila Velha vão contar com 36 carros de reserva para atender ao público que vai participar do evento Jesus Vida Verão, que segue até este sábado (07).

Os veículos reservas vão ficar à disposição nos terminais, das 18 horas até 1 hora, nos dias do evento. Conforme a demanda, os carros serão liberados por agentes da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do e Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES).

Já os veículos reservas dos demais terminais da Grande Vitória, terão seus horários estendidos até a 1 hora para garantir a locomoção de quem for ao evento.

O trânsito em Vila Velha será alterado para a realização do Jesus Vida Verão. Os ônibus que passam pela região do evento seguirão as orientações das autoridades de trânsito do município.

Os agentes da Ceturb-ES vão acompanhar de perto a operação e fazer os ajustes necessários conforme a demanda de passageiros.

O festival gospel acontece nas areias da Praia de Itapoã, também em Vila Velha. O evento é realizado há 30 anos e reúne milhares de pessoas para assistir aos shows.

Pontos moeda