Geral

VÍDEO | Poste cai em ônibus do Transcol no Terminal de Itacibá, em Cariacica

Um motorista de ônibus fazia uma manobra quando atingiu o poste, que caiu em cima de outro coletivo na área de estocagem do Terminal de Itacibá, em Cariacica

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um poste de iluminação caiu em cima de um ônibus do Transcol após um acidente, na tarde desta terça-feira (31), na área de estocagem do Terminal de Itacibá, em Cariacica. 

O poste ficou escorado no coletivo. Em um vídeo, é possível ver a movimentação dos motoristas. As imagens também mostram como ficou a parte da frente do ônibus.

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado (Ceturb), o motorista de um ônibus fez uma manobra irregular e acabou atingindo o poste, que caiu em cima de outro veículo. Apesar do susto, não houve feridos. 

A área onde o acidente aconteceu fica distante do ponto de embarque e desembarque dos passageiros. No momento da queda só havia o motorista no coletivo.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Espírito Santo disse que o poste estava em mal estado e instalado em um local inapropriado. O sindicato afirmou ainda que os motoristas já tinham pedido a retirada do poste do local. 

A Ceturb informou que o consórcio operador foi notificado para providenciar a substituição do poste danificado. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda