Geral

Ganhadores da promoção de 07 anos do Folha Vitória recebem kits eletrônicos

Sorteio contou com duas formas de participação. Kits possuem notebook, smartphone, tablet e câmera fotográfica. Prêmios foram entregues pelo apresentador Fernando Fully

Ganhadores receberam os prêmios durante o programa Balanço Geral ES Foto: TV Vitória

Os ganhadores dos kits eletrônicos da promoção de sete anos do Folha Vitória, foram apresentados ao vivo, durante a exibição do programa Balanço Geral ES, da TV Vitória/Record, nesta segunda-feira (02). Os produtos foram entregues pelo apresentador Fernando Fully.

Moradores de Vitória, a enfermeira Andreia Osni Santos, 40 anos, e o policial militar Vitor Roepke, 30 anos, comemoraram o resultado. Eles contaram que sempre acessam ao Folha Vitória para conferir as principais notícias do Estado e do mundo, e que os kits eletrônicos permitirão que este acesso seja realizado em qualquer lugar. 

“Ainda não tinha um smartphone, nem um tablet. Com certeza vão me ajudar muito. Sempre acesso o Folha Vitória para acompanhar as notícias e, principalmente, os resultados de concursos. Faço muitas provas, e sei que os resultados e gabaritos logo são divulgados pelo Folha Vitória. Agora, tudo vai ficar ainda mais fácil”, disse Andreia.

Já Vitor disse que gosta de acompanhar, sobretudo, as notícias relacionadas à segurança pública, e que os prêmios chegaram em um bom momento. “Acesso o Folha Vitória todos os dias. Gosto de acompanhar a divulgação das operações policiais, e os demais assuntos relacionados à segurança pública no Estado. Foi muito bom ter sido sorteado. Tive um problema com o meu notebook há pouco tempo, e também não tinha um tablet”.

Cada kit eletrônico contém um notebook, um smartphone, um tablet, e uma câmera fotográfica. Os nomes dos ganhadores foram divulgados pelo Folha Vitória, na última sexta-feira (30). 

O sorteio teve duas formas de participação. Sendo assim, um dos kits foi sorteado para os internautas que fizeram a inscrição por meio da ficha de cadastro, e outro foi sorteado entre os internautas que participaram da promoção compartilhando a imagem da promoção na Fan Page do Folha Vitória no Facebook.

Pontos moeda