Geral

Lã fria: ternos de qualidade e modelagem impecáveis!

Uma das características do tecido é fato dele manter a temperatura do corpo. Se está calor, mantém o noivo fresco. Se estiver frio, ela aquece.

Foto: Divulgação

O tecido utilizado na confecção de um terno é o ponto chave na hora de decidir pela qualidade do traje. Somado ao acabamento e à cor, ele será o responsável por proporcionar conforto térmico ao homem durante seu casamento. 

Entretanto, esse “conforto térmico” não depende apenas da leveza do tecido, já que alguns sintéticos são leves e, mesmo assim, não permitem uma transpiração adequada, o que aumenta a sensação de calor e, em situação contrária, não protegem na hora do frio.

As opções de tecido para confecção de ternos são inúmeras. Mas, sem dúvida, o sinônimo de tecido para um terno de qualidade é a lã fria. Cesar Saade, proprietário da Maison Libanesa Homem e expert quando o assunto é terno, diz que a razão de a lã fria ser a preferida para composição desse traje é que ela apresenta qualidades únicas, como a manutenção da temperatura do corpo. “Se está calor, ela mantém o noivo fresco. Já se estiver frio, ela mantém o calor do corpo”, explica.

E essa não é a única característica da lã fria. Além de amassar menos se comparada a outros tecidos, deixando o terno impecável do início ao fim do casamento ou de qualquer outro evento social, ela não “pinica” nem irrita a pele e possui durabilidade.

Lã Fria by Ermenegildo Zegna

Agora, imagina o melhor tecido aliado a uma das melhores empresas de alta-costura do mundo, fundada por um alfaiate italiano? Pois é essa a coleção que a Maison Libanesa Homem oferece aos seus clientes. 

“Nossos ternos de lã fria são assinados pela marca Ermenegildo Zegna, uma das melhores do mundo. As peças do estilista italiano se destacam pela qualidade dos tecidos, cortes e padronagens exclusivas. São ternos para noivos que querem estar à altura da noiva no grande dia”, diz Cesar Saade.

Serviço:
Libanesa Homem
Rua Aleixo Neto, 1.158, Praia do Canto, Vitória
(27) 3235-7994

Pontos moeda