Geral

Novo blog Caminhos de Fé estreia no Folha Vitória nesta segunda-feira

O leitor ficará por dentro dos mais diversos eventos religiosos que acontecem no Estado e também poderá conhecer diversas histórias de fé

O novo blog será escrito pela jornalista Syria Luppi Foto: Divulgação

Com o objetivo de divulgar mais sobre as diversas religiões seguidas pelos capixabas, o novo blog do jornal online Folha Vitória “Caminhos de Fé” estreia nesta segunda-feira (30). Escrito pela jornalista Syria Luppi, o blog irá manter o leitor sempre informado sobre tudo que acontece no ambiente religioso.

Segundo Syria, uma característica do Espírito Santo é a intensa atividade religiosa. Com isso, há uma necessidade de integração e comunicação. “As religiões possuem muitas atividades e a ideia é divulgar o que elas fazem. A fé para as pessoas é algo que faz bem, então o desejo delas é contagiar as outras pessoas com o que faz bem’, explica. 

E para manter os leitores informados, serão divulgados os eventos, cursos, treinamentos, projetos missionários, ações comunitárias e filantrópicas, bem como dicas de literatura e música. “Queremos contribuir com a cultura da paz, pois a religião ajuda a ter uma sociedade melhor, com mais paz e amor ao próximo. É também uma forma de dar visibilidade a essas boas iniciativas”, aponta. 

O blog contará com matérias e informações diárias, de segunda-feira a sexta-feira, publicadas pela jornalista Syria Luppi, que possui mais de 10 anos de experiência com publicações e cobertura de eventos religiosos.

Pontos moeda