Geral

Nutricionista cochila ao volante e bate em caminhão na BR-262, em Viana

O acidente aconteceu no quilômetro 18, próximo ao bairro Bom Pastor. Ieside Fraga invadiu a contramão e atingiu a lateral do caminhão

A jovem teve ferimentos leves na perna Foto: TV Vitória

Um grave acidente deixou uma nutricionista ferida na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com familiares da vítima, identificada como Ieside Fraga, de 24 anos, a jovem teria cochilado ao volante. A colisão aconteceu no quilômetro 18, da BR-262, próximo ao bairro Bom Pastor, em Viana. 

Segundo testemunhas, após cochilar, Ieside acabou invadindo a contramão e atingindo a lateral de um caminhão. A jovem teve ferimentos leves na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Homem é atropelado na Serra

Também nesta segunda-feira, um pedestre de 59 anos foi atropelado na Avenida Eudes Scherrer Souza, em Laranjeiras, na Serra. Testemunhas disseram que Manoel Pedrini Costa tentava atravessar a via fora da faixa, e com o semáforo aberto para os carros, quando foi atingido por um veículo. 

A vítima foi socorrida consciente e com ferimentos leves para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, também na Serra. O motorista não se machucou

Pontos moeda