Geral

O que não pode faltar na nècessaire da noiva

Batom, spay para cabelo e lixa de unha são alguns itens necessários para evitar imprevistos na hora H

Embora já esteja tudo devidamente programado para o “Dia D”, nenhuma noivinha está a salvo de alguns imprevistos de beleza naquele momento único e especial: uma  unha quebrada, alguns fios de cabelo fora do lugar e a maquiagem borrada são detalhes pequenos, mas capazes de tirar qualquer mulher do sério!

Mas, como diz a música, “desesperar, jamais!”. Com pequenos itens a tiracolo, ela pode dar um fim rapidinho a esses pequenos problemas e curtir ao máximo seu momento. Por isso, o Especial Noivas do Folha Vitória selecionou oito itens que não podem ficar de fora da nécessaire da noiva no dia da festa.

Batom

É comum o batom se desgastar e aos poucos ir apagando nos lábios. Por isso, é sempre bom ter a cor escolhida a mão para retocar sempre que necessário.

Spray para cabelos

Com tantos abraços e a animação da pista de dança, alguns fios podem começar a sair do lugar. É importante ter um produto de fixação em algum lugar estratégico para manter o penteado firme.

Corretivo

O suor pode acabar comprometendo a uniformização da pele, essencial para qualquer maquiagem. Tenha por perto um produto desse tipo para retocar a pele ao longo do casamento.

Pó compacto

Fundamental para retoques rápidos e para controlar o excesso de oleosidade da pele.

Desodorante

O nervosismo e a animação do casamento podem provocar algumas reações no organismo. O desodorante é um forte aliado para manter noiva e noivo cheirosos ao longo da festa.

Grampos de cabelo

Junto com o spray fixador, eles mantêm o penteado perfeito. Deixe uma caixinha deles com sua cerimonialista ou sua mãe no grande dia.

Higiene bucal

Sorriso bonito e limpo é indispensável para qualquer noiva durante a festa, principalmente nos momentos de fotos. É bom ter por perto produtos como escova de dente, fio dental e enxaguante bucal.

Lixa de unha

Se unha quebrada já é um incômodo no dia a dia, imagina no casamento, quando ela pode até puxar fio do vestido de noiva? Mas, com uma lixa de unhas, esse problema é resolvido rapidinho.

Pontos moeda