Geral

O reflexo da mulher em seu vestido de noiva

“O vestido é uma extensão da personalidade da mulher. Atualmente existem várias linhas e tendências que, somados ao sonho da noiva, refletem o que ela quer para si”, diz a estilista Marilda Simões

Quando a mulher sai em busca do seu vestido de noiva, ela está à procura da realização de um dos maiores sonhos de sua vida. E quando achar “o” modelo, vai  imprimir a ele detalhes de sua personalidade. Se é romântica, provavelmente irá preferir um vestido no estilo princesa, recheado de bordados de renda. As mais ousadas, por sua vez, investirão em decotes e caimentos que valorizam seu perfil.

E a melhor forma de se enxergar no próprio vestido de noiva é participando de sua produção desde o início, passando pela idealização do projeto, a escolha dos tecidos, os ajustes perfeitos da modelagem... É aí que o papel de uma estilista capixaba se destaca: Marilda Simões.

Há 15 anos, Marilda capta os sonhos das noivas e os transforma, de forma personalizada e exclusiva, em vestidos de noiva. Ao escutá-la e entender o que ela deseja, a profissional se baseia em técnicas e tendências para criar o vestido ideal. Já são mais de 600 trajes criados e uma média de seis vestidos produzidos por mês.

“O vestido é uma extensão da personalidade da mulher. Atualmente existem várias linhas e tendências que, somados ao sonho da noiva, refletem o que ela quer para si”, diz a estilista.

Se você se identificou com a proposta e também quer mandar fazer seu vestido, Marilda orienta que o processo de produção deve começar com, no mínimo, seis meses de antecedência.

Por que mandar fazer o vestido?

As vantagens de fazer o vestido são várias. Para começar, a noiva vai usar um vestido que ninguém mais usou, feito exclusivamente para seu corpo e seu sonho. Sem falar que contar com a experiência do profissional é garantia certa de um resultado refinado e perfeito, aliado ao material de qualidade excelente.

A cara da noiva

No atelier Marilda Simões, recentemente instalado em Bairro Vermelho, também é possível encontrar modelos já prontos, mas que a estilista dá os toques pessoais da noiva. “A noiva pode personalizar o vestido. Assim, ele não está em seu primeiro uso, mas mantém a personalidade da noiva impressa nele”.

Serviço:

Marilda Simões Designer

Avenida Desembargador Santos Neves, 763, Praia do Canto – Vitória
Tel.: (27)3033 7207
Email: [email protected]
http://www.marildasimoes.com.br
Atendimento com hora marcada

Pontos moeda