Geral

Procon Móvel: atendimento na Serra e em Santa Leopoldina até dia 3 de julho

O Procon Móvel é um ônibus totalmente adaptado que levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo

O Procon Móvel é  um ônibus totalmente adaptado que levará orientações, esclarecimentos, atendimentos  Foto: Divulgação

O Procon Móvel, projeto integrante do Programa Estado Presente, atenderá o município de Santa Leopoldina e à comunidade do bairro Jardim Atlântico, na Serra, nesta semana. A equipe irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços e também registrará reclamações. O atendimento à comunidade local e bairros vizinhos será realizado das 10 às 16 horas.

O Procon Móvel é  um ônibus totalmente adaptado que levará orientações, esclarecimentos, atendimentos preliminares aos consumidores e distribuição de material educativo. Os consumidores poderão registrar reclamações sobre produtos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Próximos atendimentos do Procon Móvel

Centro – Santa Leopoldina
Data: 30 de junho e 01 de julho (segunda e terça-feira)
Local: Av. Prefeito Hélio Rocha, na Praça da Feirinha, Centro, Santa Leopoldina
Horário: 10 às 16 horas

Jardim Atlântico - Serra
Data: 02 e 03 de julho (quarta e quinta-feira)
Local: Rua Santa Lúcia, ao lado da Escola Estadual de Jacaraípe, Jardim Atlântico, Serra
Horário: 10 às 16 horas

Pontos moeda