Geral

Servidores municipais de Cariacica fecham BR-262 e trânsito fica totalmente parado

Os manifestantes saíram em caminhada da Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, com destino à prefeitura do município na manhã desta segunda-feira

Servidores municipais fecham BR-262 próximo à garagem da Itaperimim, em Cariacica Foto: Divulgação/Jorge Paez Torres

Quem precisou passar pela BR-262 encontrou dificuldades nesta segunda-feira (02). O trânsito ficou totalmente parado na BR-262, próximo a garagem da Itapemirim, devido à manifestação dos servidores municipais que começou por volta das 10 horas. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está totalmente fechada no sentido Cariacica x Vitória. 

No dia 26 de maio, os servidores realizaram um protesto em frente à sede da prefeitura. Alguns trabalhadores chegaram a ocupar o prédio, e tentaram entrar no gabinete do prefeito.

A Secretaria Municipal de Administração informou através de nota que está em fase de negociação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cariacica (Sindismuc) e que, em maio, o município solicitou um prazo de 60 dias para estudar as reivindicações dos servidores. O prazo se encerra no dia 7 de julho.

Pontos moeda