Geral

Dúvida na hora de escolher a lembrancinha? Fotos podem ser a solução!

Uma ideia divertida, carinhosa e charmosa é presentear com fotos! Fotos eternizam momentos e podem ser ótimas opções de lembrancinhas para padrinhos, pais e convidados

Uma ideia divertida, carinhosa e charmosa é presentear com fotos! Foto: Divulgação

Que os noivos pensam em cada detalhe durante a preparação do seu casamento, ninguém tem dúvida. Mas com certeza uma das escolhas mais especiais – e mais difíceis - são as lembrancinhas que serão entregues aos padrinhos, pais, avós e convidados. Todos os casais querem agradar de um jeito criativo, personalizado e, por que não, funcional.

Uma ideia divertida, carinhosa e charmosa é presentear com fotos! E como a maioria dos registros hoje vai parar nas redes sociais, uma sugestão bem criativa são os Pixtagrams, ímãs cheios de estilo que usam as imagens publicadas no Instagram, no Facebook ou direto do computador, para decorar a casa, o local de trabalho e até a própria festa!

É possível imprimir fotos de momentos especiais com cada um dos convidados, dando um clima ainda mais intimista a esse momento tão importante. Cada cartela vem com nove quadrinhos que podem ficar juntos ou serem entregues individualmente.

“Essa é uma forma alternativa de guardar as lembranças, já que hoje pouca gente tem o cuidado de revelar as fotos como antigamente”, ressalta a decoradora da Conceito Único Festas e Eventos, Monara Marchiori.

Fotos eternizam momentos e podem ser ótimas opções de lembrancinhas Foto: Divulgação

Outra dica é utilizar as fotos feitas durante a cerimônia e a recepção para enviar após o dia do ‘sim’. A Pixtagram permite que a cartela seja criada e enviada ao endereço escolhido com um recado dos noivos. Ótima opção para presentear pais e padrinhos. 

E se o casal não quiser ficar fora dessa e também guardar recordações desse momento inesquecível, pode optar pelos Pixtaframes, quadros cheios de estilo que também utilizam fotos publicadas em rede social em um material super resistente e que vai permanecer no cantinho especial da casa nova por anos!São oito opções de layout, para montar de quatro a nove fotos. As molduras são quadradinhas e vêm em cinco cores diferentes: preto, branco, vermelho, azul e amarelo. O acabamento é caprichado, feito em vidro e MDF, e já vem com ganchinho para pendurar.  Legal, né? Basta abusar da criatividade e fazer com que tudo seja bem especial!

Pontos moeda