Geral

Fortes chuvas deixam ruas alagadas na Grande Vitória. Veja as fotos!

Em Vitória, internautas registraram alagamentos nas Avenidas Leitão da Silva e também na Marechal Campos. Já em Cariacica, uma casa desabou

A Avenida Marechal Campos ficou completamente alagada Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

As chuvas que atingiram a Grande Vitória, no final da tarde da última quarta-feira (24), deixaram diversas ruas encobertas. Em Vitória, internautas registraram alagamentos nas Avenidas Leitão da Silva e também na Marechal Campos.Já em Cariacica, foram relatados problemas nos bairros Jardim Botânico e Bela Vista. Nas ruas, por conta da quantidade de água, o trânsito ficou complicado.

Confira todas as fotos da chuva!

De acordo com as informações passadas pela Defesa Civil Estadual, foram feitos registros de alagamentos em residências de Cariacica, Vila Velha e Serra. Em Vila Velha um morador reclamou que a laje da casa estava trincada, mas não foi necessário abandonar a residência. 

Já de acordo com a Defesa Civil de Vila Velha, também foi registrada uma ocorrência durante o período de chuva. Um estabelecimento comercial apresentou várias infiltrações e solicitou uma avaliação dos técnicos do órgão.

Em Cariacica, a laje de uma casa desabou e deixou duas famílias desabrigadas em Vista MarO local estava condenado pela Defesa Civil.

A laje da casa desabou e deixou a família desabrigada Foto: TV Vitória
Pontos moeda