Geral

Frio deve bater recorde nos próximos dias na Grande Vitória

Frio na Grande Vitória deve ser mais baixo do que o último registro de recorde, que foi de 18,3º no último dia 23 de maio. A chuva também deve permanecer

Se depender da previsão do tempo, os capixabas vão ter que tirar o agasalho do armário. Foto: Divulgação

Frio deve bater recorde na Grande Vitória nos próximos dias. Pelo menos essa é a previsão do Climatempo. Segundo o órgão, as temperaturas podem superar a marca registrada no último registro que foi de 18,3º, que aconteceu no dia 23 de maio.

A chuva que atingiu a Região Metropolitana nesta quinta-feira (25) só deve dar trégua no final de semana, de acordo com previsões do Incaper.

Uma grande e forte massa de ar polar influencia várias regiões do Brasil nos próximos dias. O fenômeno está sobre o mar e deve permanecer até o fim do mês. 

Os ventos gerados pela massa polar serão de moderados a fortes, trazendo o ar frio e úmido do oceano para o continente. A sensação de frio deve ser ainda maior 

Confira o clima da sua cidade com a ferramenta Folha Clima que mostra para você as temperaturas diárias. 

Chuva 

A chegada da frente fria provocou mudanças no tempo em praticamente todo o Estado desde a última quarta-feira (24). O vento acelerou no litoral e choveu 72,8 milímetros em Vitória. Essa precipitação representa mais que o total esperado para junho. Para se ter uma ideia, o normal para a capital num mês de junho típico é um acumulado de 53,8 mm.

Pontos moeda