Frio deve bater recorde nos próximos dias na Grande Vitória

Geral

Frio deve bater recorde nos próximos dias na Grande Vitória

Frio na Grande Vitória deve ser mais baixo do que o último registro de recorde, que foi de 18,3º no último dia 23 de maio. A chuva também deve permanecer

Se depender da previsão do tempo, os capixabas vão ter que tirar o agasalho do armário. Foto: Divulgação

Frio deve bater recorde na Grande Vitória nos próximos dias. Pelo menos essa é a previsão do Climatempo. Segundo o órgão, as temperaturas podem superar a marca registrada no último registro que foi de 18,3º, que aconteceu no dia 23 de maio.

A chuva que atingiu a Região Metropolitana nesta quinta-feira (25) só deve dar trégua no final de semana, de acordo com previsões do Incaper.

Uma grande e forte massa de ar polar influencia várias regiões do Brasil nos próximos dias. O fenômeno está sobre o mar e deve permanecer até o fim do mês. 

Os ventos gerados pela massa polar serão de moderados a fortes, trazendo o ar frio e úmido do oceano para o continente. A sensação de frio deve ser ainda maior 

Confira o clima da sua cidade com a ferramenta Folha Clima que mostra para você as temperaturas diárias. 

Chuva 

A chegada da frente fria provocou mudanças no tempo em praticamente todo o Estado desde a última quarta-feira (24). O vento acelerou no litoral e choveu 72,8 milímetros em Vitória. Essa precipitação representa mais que o total esperado para junho. Para se ter uma ideia, o normal para a capital num mês de junho típico é um acumulado de 53,8 mm.