Geral

Gilmore Girls não deve ganhar uma versão para as telonas tão cedo

Redação Folha Vitória

-

Após especulações de que Gilmore Girls poderia ganhar uma versão para as telonas, parece que Stars Hollow realmente irá ficar apenas na memória ou nas reprises da série de sucesso.

Segundo a revista People, durante o ATX Television Festival, a criadora da trama, Amy Sherman-Palladino, acabou com os rumores de que uma nova reunião poderia acontecer.

- Honestamente, se alguma coisa acontecesse, e me desculpem, não há há nada sendo feito no momento..., revelou ela, que também disse estar aberta a possibilidade de acabar com o direito que obtém da série. Lembrando que após uma disputa contratual, Amy deixou a série antes da sétima temporada, o que ocasionou no final de Gilmore Girls.

- Aqui está a coisa boa: ninguém aqui odeia um ao outro. Isso é muto importante! Isso teria que ser o certo de tudo, como o formato certo, o tempo certo, o caminho certo...teria que ser honroso de uma certa forma. E eu acho que se algum dia vier a ser, nós todos iremos entrar nisso e fazer. Se algum dia acontecer, eu prometo a vocês, nós vamos fazê-lo corretamente, declarou, encerrando qualquer esperança de que esse projeto esteja em construção neste momento.

Pontos moeda