Geral

Larissa Manoela sofre acidente em set, mas passa bem

Redação Folha Vitória

-

Larissa Manoela sofreu um acidente durante as gravações da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, na quinta-feira, dia 25, em Atibaia.

 

Segundo um comunicado liberado pela emissora, a atriz teen foi levada para o Hospital Santa Casa, de Atibaia, onde foi atendida de prontidão. Apesar disso, por precaução a atriz foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma nova bateria de exames.

 

Um segundo comunicado foi liberado na página oficial do Instagram da atriz, atualizando os fãs sobre o seu estado de saúde:

 

Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar.

 

Não foi informado que tipo de ferimento Larissa sofreu e nem se ela já tem previsão para voltar a gravar.

 

Pontos moeda