Geral

Letícia Spiller desabafa: - Envelhecer faz parte. Se eu disser que gosto é mentira

Redação Folha Vitória

-

Letícia Spiller, que falou sobre amor, está em uma nova fase da vida. A atriz está vivendo Soraya na novela I Love Paraisópolis, da Globo, e está curtindo cada momento de sua carreira.

Nos últimos anos a atriz não tem tido folga no trabalho, atuando em uma novela atrás da outra. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que isso não é um incomodo na sua vida e que não pretende diminuir o ritmo:

- Tenho feito coisas muito diferentes uma da outra, é isso que me salva. Acho até legal, por exemplo, o público se lembrar da Gilda [de Boogie Oogie] e ver que a Soraya não tem nada a ver com ela. Tenho trabalhado bastante e não quero parar. O que eu tenho vontade é de fazer um outro formato na TV, como uma série ou minissérie.

A atriz também falou um pouco de sua nova personagem, uma vilã, com quem ela está se divertindo para dar vida:

- Adoro fazer esse tipo de personagem. Eles são tão distantes de mim que exigem um trabalho de composição maior. É mais prazeroso e divertido.

E não é apenas a função de atriz que a moça faz muito bem, ela também é uma mamãe muito presente. Letícia tem dois filhotes, Pedro, de 18 anos de idade, e a pequena Stella, de quatro anos:

- Eu gosto de poder estar com a minha família. Preciso desse tempo com eles, senão eu piro mesmo. Tento dosar tudo o que faço. Graças a Deus, tenho um parceiro que me ajuda muito. Posso trabalhar, mas faço questão de educar os meus filhos. Isso vem em primeiro lugar. Tenho a maior vontade, mas estou analisando bastante esse passo. Não é brincadeira colocar uma criança no mundo.

A bela também falou sobre seus cuidados com o corpo e beleza, ela já até revelou que posaria nua e que se sente na melhor fase, mesmo já tendo feito algumas cirurgias plásticas:

- Envelhecer faz parte. Se eu disser que gosto é mentira. Todo mundo quer ter energia e ser bonito eternamente, mas temos que aceitar. Estar com saúde e feliz é o mais importante. Nem estou com barriga chapada. Está enorme! Tive dois filhos, né? Se você reparar bem, tenho aquela pelinha que sobra, sabe?

Pontos moeda