Geral

Príncipe George consegue esgotar peça de roupa em apenas uma noite

Redação Folha Vitória

-

Quando o pequeno príncipe George aparece em público, pode ter certeza que o look usado por ele se esgotará rapidamente. E com o visual mais recente dele não foi diferente!

O filho do príncipe William se divertiu muito com a mamãe, Kate Middleton, durante um jogo de polo no último domingo, dia 14, na Inglaterra. Ele usou um modelito para lá de moderno que se esgotou em questão de horas.

- Nós completamente esgotamos durante a noite. É incrível. Isso mostra que muitas pessoas tomam conhecimento do que príncipe George está vestindo, disse Katie Rose, da Olivier Baby, responsável pelo cardigan azul claro do bebê real, à People.

Antes da aparição, a peça estava sendo vendida por 100 dólares, que equivalem a 305 reais, e agora só pode ser adquirida através de uma pré-encomenda, conforme informa o site da marca britânica.

Já a bermuda azul marinho de George, que faz parte da coleção da Mayoral, ainda pode ser adquirido por 40 dólares, que equivalem a 122 reais, através da loja online da marca espanhola.

- Nós ficamos muito satisfeitos de ver o príncipe George vestindo a nossa bermuda. Foi uma surpresa, mas um monte de crianças em todo o mundo usa nossas roupas, disse Andres Sanchez Miranda, da Mayoral, à People.

É claro que não podemos esquecer do sapato de verão do pequeno herdeiro, que pertence à marca Crocs e está disponível na loja online por 30 dólares, cerca de 92 reais.

- Ser um bebê real é tarefa difícil, com muita pressão, por isso estamos muito contentes de ver príncipe George encontrando sua diversão em nossos tamancos Crocband. Eles se tornaram um best-seller, graças ao efeito príncipe George, finaliza Andrews Rees, presidente da Crocs, ao veículo.

Pontos moeda