Geral

Acidente no Centro de Vitória deixa uma pessoa gravemente ferida

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (14)

O acidente aconteceu no Centro de Vitória | Foto: Suellen Araújo/ TV Vitória

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quinta-feira (14), na Vila Rubim, em Vitória. A batida aconteceu por volta de 5 horas. 

Segundo informações passadas por policiais que atenderam a ocorrência, uma das vítimas ficou gravemente ferida. Os militares informaram que, por conta do horário, não há detalhes sobre como o acidente aconteceu, já que não havia muitas testemunhas no local. 

O motorista que teria causado o acidente fugiu. De acordo com um policial, a suspeita é de que o condutor seguia em alta velocidade e acabou atingido o motociclista. 

Um motorista que passava pelo local disse que o carro que colidiu com a moto teria sido fechado por outro veículo, e como estava em alta velocidade, acabou batendo no motociclista. O condutor que viu como o acidente aconteceu disse que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Ha câmeras no local que ´podem ajuda a identificar o condutor que causou o acidente. 

Uma das vítimas foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, completamente desacordada. A segunda vítima ficou em estado de choque e chorava muito no momento do acidente e disse que não se lembrava do que havia acontecido. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!


Pontos moeda