Geral

Acusado de assassinar jovem de 15 anos em 2013 vai a júri popular em Guarapari

A adolescente Diana Maria de Jesus morava de Vila Velha e foi encontrada morta com 13 tiros em Guarapari no dia 22 de agosto de 2013.

Diana Maria de Jesus, assassinada com 15 anos em 2013

Wellington Rosa dos Anjos, de 25, suspeito de assassinar a jovem Diana Maria de Jesus, morta com 13 tiros em 2013, vai a júri popular nesta terça-feira (5), às 9h30 no Fórum de Guarapari.

A adolescente, que na época do crime tinha 15 anos, morava de Vila Velha e foi encontrada morta em Guarapari no dia 22 de agosto de 2013. Na época, a família já desconfiava que Welington teria cometido o crime. 

De acordo com o delegado que acompanhou o caso em 2013, o assassinato brutal da jovem foi motivado por uma fofoca. “O crime aconteceu em virtude de uma conversa de uma suposta traição, uma conversa fiada de adolescentes. As jovens fizeram um comentário, houve uma ameaça e Diana acabou assassinada”, afirmou o delegado Danilo Bahiense.

Wellington e um amigo, também suspeito do crime, estavam escondidos em uma casa no município de Nova Venécia. Na época foram encontrados com eles quase R$ 2 mil e uma pequena quantidade de drogas. Welington tinha mandado de prisão em aberto por roubo e homicídio. A polícia chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima.

Fórum de Guarapari


Pontos moeda