Geral

Adolescente continua desaparecido em Manguinhos

Ele tomava banho no mar com um amigo quando desapareceu.

O adolescente de 16 anos, que desapareceu em alto mar, em Manguinhos, na Serra, ainda não foi encontrado. Algumas pessoas que moram na região disseram que estão fazendo o trabalho voluntário de ficar observando o mar. Isso porque o trabalho do Corpo de Bombeiros não havia sido retomado no início da manhã desta segunda-feira (4).

O jovem que se chama Gustavo desapareceu na última quinta-feira (31). Ele era muito conhecido na região, a família mora perto de onde ele desapareceu. Todos na região conheciam ele.

O adolescente tomava banho no mar com um amigo. Segundo o Corpo de Bombeiros, buscas foram realizadas durante a tarde desta quinta-feira, mas o adolescente não foi encontrado.

Outros adolescentes que também estavam na praia, no momento em que o rapaz desapareceu, disseram que os dois amigos se afastaram muito da margem da praia. Um deles conseguiu voltar, mas o adolescente de dezesseis anos se perdeu no mar.

Pescadores da região também estão ajudando nas buscas. Eles disseram que na região possui muitas pedras e isso acaba dificultando o trabalho de todos que estão procurando pelo jovem. As buscas devem continuar a longo do dia.

Pontos moeda