Geral

Após dias de sol, frente fria deve chegar ao Espírito Santo no domingo

Tempo deve ser de sol com muitas nuvens ao longo do dia, mas sem chuva. Já na segunda-feira, a nebulosidade aumenta e pode chover a qualquer momento

Tempo deve fechar a partir de domingo e pode chover na segunda-feira

Uma frente fria deve chegar ao Espírito Santo e as temperaturas devem ficar mais baixas no próximo domingo (03). De acordo com previsão do Climatempo, no domingo o tempo deve ser de sol com muitas nuvens no sul do Estado e em parte da região serrana e Grande Vitória, mas não chove. Já na segunda-feira (04), o sol permanece com muitas nuvens, porém com períodos de nublado e chuva a qualquer hora em toda a costa capixaba.

Nesta sexta-feira (01) e sábado (02), a previsão é de sol e aumento da temperatura em todo o estado e não deve chover. Nesta sexta, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas deverão oscilar entre 15°C e 32°C na Grande Vitória, 8°C e 32°C no sul, 7°C e 29°C na região serrana, 15°C e 31°C no norte, 14°C e 31°C no noroeste e 17°C e 31°C no nordeste do Estado.

Já no sábado, as temperaturas ficarão entre 17°C e 34°C na Grande Vitória, 11°C e 34°C no sul, 10°C e 31°C na região serrana, 17°C e 33°C no norte, 16°C e 33°C no noroeste e 18°C e 32°C no nordeste do Estado.

Pontos moeda