Câmeras flagram motorista sendo arremessado após acidente em Vila Velha

Geral

Câmeras flagram motorista sendo arremessado após acidente em Vila Velha

Com o impacto, a vítima, identificada como André Coutinho Corona, foi arremessada e parou perto de um automóvel que estava estacionado


Um motociclista foi arremessado após sofrer um acidente na manhã da última sexta-feira (15) em Vila Velha. As imagens de videomonitoramento mostram dois motoristas diminuindo a velocidade ao se aproximarem de um cruzamento. Logo em seguida, um motociclista passa e é atingido pelo veículo que cruza a via.

Com o impacto, a vítima, identificada como André Coutinho Corona, foi arremessada e parou perto de um automóvel que estava estacionado. De acordo com moradores, a via é muito movimentada e na hora do acidente, muitas pessoas estavam trabalhando no comércio da região. 

"Eu estava sentada no caixa aí ouvi um barulho, quando olhei o homem já estava voando. Eu dei um grito e quando olhei ele já estava no chão, achei até que tinha morrido", contou uma comerciante da região. 

A Guarda Municipal foi a primeira equipe a chegar ao local. Eles acionaram o SAMU e também o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O motociclista foi socorrido e encaminhado para um hospital em Vila Velha. A condutora do veículo, que atingiu o rapaz, permaneceu no local e prestou socorro à vítima.