Geral

Dia dos Namorados com opções para todos os gostos na região serrana do Espírito Santo

Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano são ótimas opções para casais que desejam passar a data descansando e aproveitando do melhor

Nesta terça-feira (12), comemora-se o Dia dos Namorados em todas as partes do Brasil. A região serrana é famosa por ser uma das principais opções para comemorar a data tão especial, no Espírito Santo. A fama de muito romance, boa comida e belezas naturais, faz dos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante o destino certo de muitos casais que aproveitam a região.

Cada cidade tem seu charme e são opções de lazer e passeios para casais que gostam de relaxar e curtir um lugar romântico. O clima frio, a culinária única e a riqueza cultural são fatores que deixam turistas apaixonados. Confira nossas matérias e escolha o melhor para essa data.

Domingos Martins

Conhecida por suas raízes europeias e clima frio, Domingos Martins nunca decepciona quando o assunto é romance. A cidade possui uma arquitetura cuidadosa, tradições e características da época dos imigrantes conservadas que nos levam a uma mini experiência europeia, além da gastronomia única.

Por lá, são opções de pousadas, passeios românticos, esportes radicais e noites divertidas. Clique aqui e confira alguns programas por lá. 

Venda Nova do Imigrante

Entre as opções da região serrana do Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante é para aqueles casais que preferem um lugar mais rural, propício para um bom descanso na natureza e garantia de muita comida boa e de produção artesanal!

Em Venda Nova, os casais terão a chance de conhecer construções históricas, pontos turísticos de belezas naturais, aventura nas pedras e o tour gastronômico que é muito famoso por lá. O destaque fica por conta do Socol, um embutido que é produzido artesanalmente por famílias da região e possui vários pontos para conhecer e saborear. Não perca nossa matéria sobre esse lugar e escolha a melhor opção para essa data especial.

Marechal Floriano

A mistura de descendentes alemães e italianos fazem do lugar um berço da diversidade cultural. São muitas as opções para passar essa data especial de forma inesquecível, conhecendo mais da história e curtindo paisagens e culinárias da melhor qualidade.

Os casais podem escolher entre apreciação de flores, comida tradicional e um passeio pela vida selvagem. Clique aqui para conhecer mais sobre essa opção.

Pontos moeda