• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dia dos Namorados com opções para todos os gostos na região serrana do Espírito Santo

Geral

Dia dos Namorados com opções para todos os gostos na região serrana do Espírito Santo

Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano são ótimas opções para casais que desejam passar a data descansando e aproveitando do melhor

Nesta terça-feira (12), comemora-se o Dia dos Namorados em todas as partes do Brasil. A região serrana é famosa por ser uma das principais opções para comemorar a data tão especial, no Espírito Santo. A fama de muito romance, boa comida e belezas naturais, faz dos municípios de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante o destino certo de muitos casais que aproveitam a região.

Cada cidade tem seu charme e são opções de lazer e passeios para casais que gostam de relaxar e curtir um lugar romântico. O clima frio, a culinária única e a riqueza cultural são fatores que deixam turistas apaixonados. Confira nossas matérias e escolha o melhor para essa data.

Domingos Martins

Conhecida por suas raízes europeias e clima frio, Domingos Martins nunca decepciona quando o assunto é romance. A cidade possui uma arquitetura cuidadosa, tradições e características da época dos imigrantes conservadas que nos levam a uma mini experiência europeia, além da gastronomia única.

Por lá, são opções de pousadas, passeios românticos, esportes radicais e noites divertidas. Clique aqui e confira alguns programas por lá. 

Venda Nova do Imigrante

Entre as opções da região serrana do Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante é para aqueles casais que preferem um lugar mais rural, propício para um bom descanso na natureza e garantia de muita comida boa e de produção artesanal!

Em Venda Nova, os casais terão a chance de conhecer construções históricas, pontos turísticos de belezas naturais, aventura nas pedras e o tour gastronômico que é muito famoso por lá. O destaque fica por conta do Socol, um embutido que é produzido artesanalmente por famílias da região e possui vários pontos para conhecer e saborear. Não perca nossa matéria sobre esse lugar e escolha a melhor opção para essa data especial.

Marechal Floriano

A mistura de descendentes alemães e italianos fazem do lugar um berço da diversidade cultural. São muitas as opções para passar essa data especial de forma inesquecível, conhecendo mais da história e curtindo paisagens e culinárias da melhor qualidade.

Os casais podem escolher entre apreciação de flores, comida tradicional e um passeio pela vida selvagem. Clique aqui para conhecer mais sobre essa opção.