Geral

Incêndio atinge cozinha de restaurante em Manguinhos, na Serra

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções.

Um incêndio atingiu a cozinha de um tradicional restaurante na noite deste domingo (03), em Manguinhos, na Serra, por volta das 20h. Apesar do susto, ninguém se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções. 

Segundo a corporação, as causas do acidente serão investigadas. Por meio de uma rede social, o restaurante confirmou a informação do incêndio. "É com muito pesar que viemos confirmar os rumores nas redes sociais sobre o incêndio ocorrido neste domingo em nossa cozinha no restaurante Enseada de Manguinhos. O mais importante é que não houve feridos, graças a Deus. O fogo ocorreu exclusivamente na cozinha por conta de um incidente e o Corpo de Bombeiros conteve para que não se alastrasse". 

Testemunhas disseram que havia pessoas jantando no local quando o incêndio começou. Eles perceberam a fumaça e todos saíram sem entender o que estava acontecendo. Os dois funcionários que estavam na cozinha conseguiram sair antes das chamas atingirem grande parte do local.

Os funcionários disseram que provavelmente o fogo tenham iniciado na parte da fritadeira e se espalhou.

>> Vídeo <<



Pontos moeda