Geral

Inscrições para os food trucks da 2ª Edição da Esquina da Cultura foram prorrogadas em Guarapari

Os comerciantes que quiserem participar da seleção precisam procurar a sede da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) localizada na Av. Praiana, 1895, Praia do Morro, até a próxima terça-feira (05).

Aline Couto

Redação Folha da Cidade

Os comerciantes de Guarapari devem ficar atentos, as inscrições para comercializar alimentos e bebidas em food trucks, food bikes, food trailers durante a 2ª Edição da Esquina da Cultura, que irá acontecer nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho deste ano, foram prorrogadas pela Setec até a próxima terça-feira (05). Haverá também escolha para a vaga de lounge bar no dia 19/06, através de maior oferta. Ao todo serão três áreas públicas, com 35 vagas, distribuídas por segmentos, food trucks, food bikes e food trailers.

A vaga de lounge bar suspenso, com vista parcial para o palco principal, é a novidade deste ano. Para concorrer, a pessoa jurídica, será permitida somente uma inscrição por CNPJ, precisa apresentar sua proposta que será julgada por critério de maior oferta no dia 19 de junho.

A documentação completa e as regras dos chamamentos estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios de 28 de maio de 2018.

Pontos moeda