Geral

Natureza e comida boa para curtir o Dia dos Namorados em Marechal Floriano

Os casais podem encontrar opções logo na estrada que chega até o município, possibilitando uma comemoração rápida, sem perder o romantismo.

Marechal Floriano é famosa pelo cultivo de orquídeas: excelente opção de presente neste Dia dos Namorados.

A nossa série especial de Dia dos Namorados na região serrana continua! Dessa vez falamos sobre o município de descendentes alemães e italianos que fazem dele um berço da cultura europeia e da conservação de muita história e lindas paisagens: Marechal Floriano. A cidade é uma ótima opção para os apaixonados passarem essa data especial.

Confira as melhores opções para um dia especial à dois!

Vida Selvagem

O Zoo Park da Montanha, o único zoológico do Espírito Santo, fica em Marechal Floriano e é um passeio superbacana para conhecer os animais fofos e um pouco da riqueza natural da região. Além disso, o lugar é um ponto turístico propício para fazer muitas fotos.

O zoológico fica localizado na Estrada do Rio Fundo e é muito fácil se encontrar por lá!

Casa da Bica

Esse é um dos estabelecimentos mais tradicionais da estrada que leva a região serrana. A Casa da Bica é um ambiente de muita comida boa, contado com a natureza e história. A cachoeira que existe ali, enfeita a estrada e alegra a viagem dos visitantes. Vale a pena a visita para um café romântico e um passeio para conhecer a cachoeira e todas as belezas de lá.

Para florir

Na Avenida Artur Hasse, em Vila das Orquídeas, fica localizado o Orquidário Nego Plantas. Como já diz o nome, o orquidário é repleto de flores e plantas dos mais variados tipos. O passeio pode garantir boas fotos, mais conhecimentos sobre as espécies e muito romantismo com as lindas flores que são expostas e vendidas ali.

Pontos moeda