Geral

Perícia vai apontar causas de incêndio que destruiu loja no Centro de Vitória

O calor acabou atingindo uma loja de tecidos que fica próxima ao local que pegou fogo

A loja ficou destruída por conta das chamas / Foto: Reprodução TV Vitória

Uma perícia será realizada em uma loja de eletrodomésticos que pegou fogo no Centro de Vitória. Apenas o laudo da perícia poderá apontar o que aconteceu no local e o resultado deve ficar pronto em até 20 dias.

A loja foi destruída pelo fogo. Moradores de prédios próximos ao estabelecimento ficaram assustados com as chamas. Peritos estiveram na manhã desta sexta-feira (15) no local para investigar as causas do incêndio.

Do lado de fora da loja a parede apresentou rachaduras. Por causa do risco de desabamento da fachada, parte da calçada precisou ser interditada. Segundos os moradores, houve correria durante o incêndio.

“Eu só vi o povo correndo e descendo. Começaram a chamar todos para descerem por causa do fogo. Eu já fiquei preocupada, pois a minha filha estava lá em cima ainda. Eu liguei para ela e mandei descer. Fiquei preocupada de ver os velhinhos, pois no meu prédio tem muitas senhoras, muitos senhores e até gente que é acamada”, disse Edna Pimentel, que mora próximo ao local do incêndio.

O calor intenso e as chamas alcançaram uma loja de tecidos. As paredes ficaram com as marcas do fogo. Funcionários contaram que o maior medo era de que as labaredas atingissem os materiais. Uma vendedora que mora perto foi ao local e abriu janelas para extinguir a fumaça.

Pontos moeda