Geral

Visita técnica é feita no bairro Coramara em Cachoeiro

Uma das ruas visitadas foi a Corinta Gomes da Silva, que recebe recuperação asfáltica

Em agenda externa na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, esteve no bairro Coramara para vistoriar ações de melhoria conduzidas por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

Um dos locais contemplados é a rua Corinta Gomes da Silva, que recebe recuperação asfáltica no trecho em frente à escola municipal Deusdedit Baptista, onde, recentemente, foram instaladas, também, novas manilhas de drenagem.

Junto a técnicos da Semo, o prefeito aproveitou para mapear mais vias para serem atendidas com serviços de reparo, algumas das quais, inclusive, dentro da operação tapa-buracos, que ocorre paralelamente em outros bairros, a exemplo do Gilson Carone, na avenida Theodorico Ferraço.

"Tenho ido às ruas acompanhar de perto o que está sendo executado pelas nossas equipes e planejar novas ações. Quando estamos nos bairros, podemos ouvir os moradores e direcionar os projetos de forma mais satisfatória para a população", frisa Victor Coelho.

Mapeamento para nova área esportiva

Ainda no Coramara, acompanhado da secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira, o prefeito visitou um terreno que é avaliado pela gestão municipal para implantação de uma das áreas de lazer e esportes previstas no Programa de Investimentos da prefeitura.

Pontos moeda