Geral

VÍDEO | Criança é atropelada ao tentar atravessar avenida para pegar ônibus na Serra

Miguel Luiz de Almeida foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória, em estado grave

Foto: Reprodução

Um menino de 9 anos foi internado em estado grave após ter sido atropelado por um carro em uma avenida movimentada da Serra. O acidente aconteceu na última quinta-feira (30), mas as imagens de videomonitoramento que mostram o acidente só foram divulgadas nesta segunda (03).

Nas imagens, a criança aparece correndo e atravessando a Avenida Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa, no bairro Praia da Baleia, próximo a Manguinhos. No entanto, durante a travessia, o menino cai no chão e é arrastado por um veículo de passeio, que trafegava na via. Em seguida, a mãe da vítima corre desesperada na direção do filho.

Miguel Luiz de Almeida foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o pronto socorro do Hospital Infantil de Vitória. O garoto teve uma fratura exposta em uma das pernas e muitos ferimentos pelo corpo. Ele segue internado na UTI da unidade de saúde.

A criança e a mãe estavam em uma padaria que funciona na parte de baixo de um condomínio, localizado em frente ao lugar onde aconteceu o acidente. Testemunhas disseram que o garoto saiu correndo para tentar alcançar um ônibus escolar, que havia parado em um ponto do outro lado da pista.

O estado de saúde da criança é grave

De acordo com o relato do pai, a criança segue internada em uma UTI, do Hospital Infantil de Vitória, onde deve passar por um novo procedimento cirúrgico, até a próxima sexta-feira (07).

Veja o vídeo do atropelamento (Atenção! As imagens são fortes)


Pontos moeda