Geral

Chefs, cozinheiros, empresários e funcionários de restaurantes e bares são homenageados pelo GPS Gourmet

Apesar da saudade de estarmos reunidos, continuamos todos juntos!

Foto: Reprodução

Os bares e restaurantes, lugares de experiências gastronômicas inesquecíveis, encontros entre amigos, famílias, casais apaixonados e reuniões de negócios estão funcionando de forma diferente.

Sem o movimento normal de pessoas e histórias, por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, fica a saudade de nos reunirmos nestes lugares e compartilharmos os bons momentos com quem a gente ama.

Buscando formas de se reinventar no mercado, neste momento tão delicado, as empresas estão com suas equipes na linha de frente, atendendo seus clientes e fornecendo serviços com esforço e dedicação, mesmo que sem aquele contato presencial, caloroso, em volta das mesas, que todos estão acostumados.

Pensando nisso, o GPS Gourmet, boletim das rádios Jovem Pan e Jovem Pan News, que dá dicas gastronômicas dos melhores produtos e restaurantes capixabas, resolveu homenagear os chefs, garçons, cozinheiros, atendentes, empresários e tantos outros trabalhadores do setor, que também foram impactados pela pandemia.

Em nome da Rede Vitória, o GPS Gourmet afirma que estamos todos juntos!

Confira o vídeo da homenagem:


Pontos moeda