Geral

Lives do Folha: mercado financeiro e segurança privada são os temas desta segunda-feira

Hoje, os internautas poderão acompanhar duas transmissões ao vivo, uma pelo Facebook e outra pelo Instagram do Folha Vitória; confira a programação:

Foto: Divulgação

A programação de lives do Jornal Online Folha Vitória desta semana começa com um evento especial em parceria com a Fucape Business School e o investidor e empreendedor Ricardo Frizera, da coluna Mundo Business

O bate-papo, que terá como tema 'Bolsas em tempos de crise', terá a participação de Fernando Galdi, pós-doutor em contabilidade e professor da Fucape, Wagner Varejão, sócio da Vértice Investimentos e Ricardo Frizera.

A transmissão ao vivo começa às 18 horas e será no Facebook do Folha Vitória. 

Clique aqui e inscreva-se para receber o lembrete! 

Em seguida, às 19 horas, no Instagram do Folha Vitória, acontece a já tradicional live 'Direito ao Direito' com o advogado Rodrigo Carlos de Souza. 

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15) quem participa do bate-papo é Adão Gatti Rodrigues, diretor da VitóriaGatti Segurança e Vigilância.

Durante a conversa os especialistas vão falar sobre a necessidade de segurança privada e como o setor foi afetado neste momento de crise econômica, devido a pandemia do coronavírus. Muitas empresas deste setor tem maior foco em eventos, os quais encontram-se suspensos.

As questões legais, como procedimento do vigilante numa abordagem ou mesmo num enfrentamento, e onde ele pode atuar com arma de fogo, por exemplo, também serão abordadas na conversa.

Quem tiver dúvidas e quiser participar da transmissão ao vivo, basta se ligar no Instagram do Folha Vitória, a partir das 19 horas!

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor" e "Hora da Resenha". 












Pontos moeda