Geral

Nuvem de gafanhotos e terremoto no México: internautas falam em 'apocalipse' e citam até as 10 pragas do Egito

Os assuntos são os mais falados do Twitter nesta terça-feira

Foto: Senasa Argentina

Os acontecimentos inesperados, e um tanto assustadores,  desta terça-feira (23), estão dando o que falar nas redes sociais e já chegaram ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. 

Primeiro, pela manhã, um alerta de tsunami foi disparado para a costa do Pacífico, logo após um terremoto de 7,5 graus na escala Richter atingir diversas regiões do México. 

A capixaba Roberta Pereira Ferro, de 26 anos, mora na Cidade do México há cerca de um ano, e apesar de já ter sentido um tremor de terra em outras ocasiões, relatou, à equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória, que o forte terremoto desta manhã  foi apavorante.

Não bastasse isso, logo depois, autoridades do governo da Argentina informaram que uma nuvem de gafanhotos levantou voo na província de Corrientes e pode atravessar a fronteira com o Rio Grande do Sul. De acordo com a Senasa (Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentícia da Argentina), os insetos seguiram na direção sul e devem chegar à província de Entre Ríos.

Com as duas notícias repercutindo rapidamente, não deu outra: logo os internautas começaram a fazer especulações e chegaram até a falar em apocalipse. Veja alguns comentários!


Pontos moeda