Geral

Chuva provoca queda de energia e árvores, acidentes e muito trânsito na Grande Vitória

A chuva que chegou ao Estado na quinta-feira provocou transtornos para moradores da Grande Vitória

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A intensa chuva que caiu na noite de quinta-feira (11), provocou transtornos na Grande Vitória. Foram registrados quedas de energia, árvores e acidentes de trânsito.

Em parte das avenidas Presidente Florentino Ávidos e Getúlio Vargas, houve queda de energia, que afetou prédios da região do Centro de Vitória. Por conta disso, quem passou pelo centro da Capital encontrou uma longa fila de carros, causada pelo trânsito lento. 

Além disso, no bairro Jardim Camburi, algumas ruas também ficaram às escuras por conta da explosão de um transformador. Uma árvore que estava perto acabou pegando fogo ao ser atingida pelas faíscas. O Corpo de Bombeiro foi acionado para resolver a situação. 

Na Avenida Norte Sul, um carro perdeu o controle da direção, rodou na pista e acabou atingindo um poste. O trânsito ficou lento na região no sentido Serra.

Foto: Reprodução TV Vitória

Em Guarapari, uma árvore caiu em cima de um caminhão, interditando as vias e deixando o trânsito parado. Os bombeiros foram acionados para retirar o caminhão e cortar a árvore. 

Nesta sexta-feira (12), o tempo fica instável e há previsão de chuvas. Toda atenção deve ser dobrada no trânsito. 


Pontos moeda