Geral

De novo! Site da Prefeitura da Serra apresenta instabilidade para agendamento de vacina contra covid-19

Na tarde deste domingo (27), o site ficou fora do ar. Agendamento previsto para 14h foi, então, remarcado para 18h, quando uma nova instabilidade foi registrada

Foto: Divulgação/Sesa-PMS

O site da Prefeitura da Serra apresenta instabilidade, novamente, no início da noite deste domingo (27). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, depois que a equipe do Jornal Online Folha Vitória constatou que o site estava, de novo, fora do ar. O problema já havia sido registrado no início da tarde, quando estava marcado o início do agendamento da vacinação contra covid-19 para pessoas com mais de 35 anos sem comorbidades.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a instabilidade desta noite é devido ao grande número de acessos. Nas redes sociais da prefeitura, internautas relataram que o site estava fora do ar.

Foto: Reprodução/Rede Social

Site já havia ficado fora do ar a tarde

Diante da instabilidade registrada a tarde, a Prefeitura da Serra divulgou nas redes sociais um novo horário para o agendamento da vacinação contra o novo coronavírus: 18h. Na publicação, o Executivo explicou que a operadora responsável pelo fornecimento de internet estava restabelecendo a conexão do site.

A administração municipal informou que o site saiu do ar nesta tarde, devido a um problema técnico da operadora que presta o serviço de internet à prefeitura. Por isso, o sistema de agendamento para vacinação contra covid-19 deste domingo não ficou disponível no horário que havia sido divulgado (14h).

A aplicação das doses tem data marcada: próxima quarta-feira (30), no Pavilhão de Carapina, das 9h às 20h. A prefeitura ainda não divulgou a quantidade de doses disponíveis para este agendamento. Assim que a informação for divulgada, a reportagem será atualizada.


Pontos moeda